TIM e C6 Bank oferecem transferência de dinheiro pelo celular

127
Foto divulgação: TIM

São Paulo – A TIM, em parceria com o C6 Bank, lançou o serviço C6 Kick, que permite transferências grátis e instantâneas de dinheiro pelo aplicativo do banco entre seus correntistas e para outros bancos, sem a necessidade do beneficiário preencher seus dados cadastrais.

O serviço atende os mais de 50 milhões de clientes na base da operadora e da instituição financeira e poderá atender as transações realizadas pelo PIX, novo sistema de pagamentos do Banco Central, que entrará em operação em novembro e permitirá transações financeiras em tempo real.

“A TIM investe para aprimorar a oferta de produtos diferenciados a seus clientes. Acreditamos que os serviços bancários e as novas formas de pagamento, como o PIX, são a próxima fronteira na transformação das relações entre empresas e consumidores. Estamos juntos com o C6 Bank não só com a oferta do Kick como também na viabilização do PIX e em ofertas que podem melhorar o dia a dia de usuários em todo o país”, disse Renato Ciuchini, diretor de estratégia e transformação da TIM.

“A parceria integrada entre C6 Bank e TIM permitiu a sinergia entre produtos e serviços financeiros e de telecom, além de viabilizar melhorias e ofertas de funcionalidades que facilitam o dia a dia do consumidor”, afirma Tiago Galli, diretor de parcerias de telecom do C6 Bank.

As duas empresas anunciaram parceria em março e disseram que vão anunciar novos serviços nos próximos meses.