Governador de São Paulo, João Doria, testa positivo para covid-19

169
O governador do Estado de São Paulo, João Doria. (Foto: Governo do Estado de São Paulo)

São Paulo – O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), testou positivo para a covid-19, mas disse que se sente bem e que deve continuar trabalhando de casa. Com ele, já são 11 os governadores que contraíram a doença.

“Seguindo o princípio da total transparência com que temos lidado com a pandemia, informo que fui diagnosticado com covid-19. Estou bem, sem sintomas. Seguirei trabalhando de casa, cumprindo as recomendações médicas de isolamento. Tenho fé em Deus que vou superar a doença”, disse ele em uma mensagem no Twitter.

Coube ao vice-governador do estado, Rodrigo Garcia, abrir a entrevista coletiva de hoje, já que Doria ficará ausente de eventos presenciais.

“O governador João Doria acaba de receber a informação que testou positivo para o novo coronavírus. Ele está assintomático, mas segundo o protocolo, ele cumprirá isolamento nos próximos dias na sua casa”, disse Garcia.

Além de Doria, a secretária de Desenvolvimento Econômico, Patrícia Ellen, também está em quarentena esperando a liberação do resultado do seu teste para a covid-19.