Diretor-presidente da Lojas Marisa renuncia; Cia contrata assessoria financeira externa

540

São Paulo – O Diretor-Presidente da Lojas Marisa, Adalberto Pereira Santos e o membro do Conselho de Administração da companhia, Marcelo Adriano Casarin, renunciaram aos seus respectivos cargos. O Conselho de administração acatou a decisão e a companhia informou que já iniciou processo de seleção do novo Diretor Presidente e que, interinamente, Alberto Kohn de Penhas, atual Vice-Presidente Comercial e executivo com longa trajetória na e ampla experiência no setor de varejo, assumirá as funções do cargo de Diretor-Presidente.

Da mesma forma, o Conselho de Administração está tomando as medidas necessárias para a nomeação de novo membro o qual ocupará a cadeira anteriormente ocupada por Marcelo Adriano Casarin até a Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária da Companhia a ser realizada em abril de 2023.

“Em continuidade ao processo de otimização financeira e aprimoramento de sua estrutura de capital, a companhia contratou a BR Partners para assessorá-la no processo de renegociação de seu endividamento financeiro e a Galeazzi Associados para apoiá-la no aperfeiçoamento da estrutura de custos da companhia”, informou em comunicado.