Bolsonaro exalta Executivo e Legislativo durante manifestação

208
O presidente Jair Bolsonaro acompanhou, da área externa do Palácio do Planalto, em Brasília, a manifestação de apoiadores de seu governo, que está sendo realizada na capital federal e em outras cidades do país. (Foto: Foto: José Cruz/Agência Brasil)

São Paulo, 18 de maio de 2020 – O presidente Jair Bolsonaro exaltou as medidas adotadas pelo governo para combater a pandemia do novo coronavírus, em particular as implementadas pelo Executivo e pelo Legislativo, durante uma manifestação ocorrida no fim de semana de pessoas que apoiam a reabertura da economia e o uso indiscriminado da cloroquina para combater a covid-19.

“É muito gratificante, honroso da minha parte e do meu ministério, receber manifestação de apoio neste sentido. Isso fortalece a todos nós aqui em Brasília numa busca para conseguir meios não só para combater esse vírus, que tem ceifado vítimas no momento e que preocupa a todo nós, bem como para proporcionar dias melhores a nossa população através das boas políticas implementadas em especial pelo poder Legislativo e Executivo”, disse o presidente.

Ele acrescentou disse que deve “lealdade absoluta” aos manifestantes e que são eles quem devem ditar “nossas normas e nosso norte. É o que precisamos, política ao lado do povo, tendo o povo como patrão, como aquele que nos dará o norte.”