Portfólio mais amplo e mais caro no Zé Delivery apoia estimativa do BofA para Ambev

942
Cervejaria da Ambev/Divulgação

São Paulo – O Bank of America (BofA) informa que seu acompanhamento diário da plataforma de entregas da Amev Zé-Delivery em 102 cidades indica uma carteira crescente e mais cara da companhia.

“Vemos a Ambev lançando novas apresentações e produtos de garrafas de vidro retornáveis (RGB, na sigla em inglês) ganhando força em todas as marcas, resultando em mais opções para os consumidores. O portfólio crescente tem preços mais altos, que indicam que todas as principais marcas subiram de 8% a 10% desde agosto, contra 3% a 4% para as principais marcas”, diz a análise do BofA.

O crescente portfólio inclui, além de novas marcas como a Quilmes e produtos com garrafas de vidro retornáveis, que oferecem um bom valor para o consumidor, cenário que apoia a estimativa do BofA de preços mais altos no quarto trimestre.

“Mantemos nosso rating Neutro para a ação da Ambev (ABEV3) com preço-alvo de R$ 16 por ação, pois vemos um momento positivo, mas a avaliação continua exigente e as possíveis reformas tributárias são riscos para a empresa”, escrevem os analistas.