Fleury firma parceria para protocolos de segurança contra a covid

368

São Paulo – O Fleury e a Fundação Vanzolini firmaram um acordo de cooperação técnica para gerar a sinergia entre o desenvolvimento e a verificação de protocolos de gestão da limpeza e condições sanitárias de trabalho, políticas internas, treinamentos e estrutura para a garantia de ambientes seguros no combate às contaminações.

Pelo acordo, a Fundação Vanzolini será responsável pela avaliação e certificação do programa A2S – Ambiente Seguro e Saudável, em estabelecimentos que comprovarem a aplicação de boas práticas de limpeza e sanitização dos ambientes, controle operacional e comportamento das pessoas.

Por outro lado, o Fleury realizará o serviço de consultoria denominado ‘Cuidado Integrado para Empresas’, que envolve desde a etapa de diagnóstico de colaboradores e consultoria médica para definição de protocolos de segurança de saúde até a coordenação de cuidados com aplicação de soluções como telemedicina e relatórios de saúde populacional.

A iniciativa entre as entidades se dá como forma de proporcionar maior segurança à sociedade na retomada da economia devido à pandemia coronavírus, em um momento de reabertura de comércio, espaços coorporativos e indústrias.