Embraer assina contrato de serviços para apoiar a frota de jatos executivos da Avantto

436
Divulgação Embraer.

São Paulo – A Embraer e a Avantto anunciaram hoje a assinatura de um contrato do Programa Embraer Executive Care para apoiar a frota de jatos executivos da empresa. O anúncio foi feito durante evento de aviação de negócios Labace, em São Paulo (SP).

A Avantto atua no ramo de compartilhamento de aeronaves no Brasil e possui frota de sete jatos Phenom, sendo quatro do modelo Phenom 100 e três do modelo Phenom 300. Atualmente, mais de 700 aeronaves fazem parte do Embraer Executive Care globalmente.

Contar com a experiência do fabricante em serviços e suporte é sempre a solução mais inteligente para o cliente. Ainda mais no caso do Embraer Executive Care, com o qual podemos planejar os custos de manutenção com bastante antecedência, sem surpresas, o que acaba beneficiando igualmente nosso cliente, pois podemos oferecer preços extremamente competitivos para o modelo de negócios de compartilhamento de nossas aeronaves, disse Rogério Andrade, CEO e Fundador da Avantto.

“A Avantto tem sido uma grande parceira da Embraer e estamos felizes em ampliar nossa colaboração para apoiar sua frota de jatos Phenom no Brasil. O Programa Embraer Executive Care oferece o melhor valor aos nossos clientes. Continuamos crescendo e aprimorando o serviço com base nas avaliações que recebemos todos os dias. Tudo isso faz parte do nosso compromisso de colocar os clientes em primeiro lugar, oferecendo a melhor experiência na aviação executiva, disse Marsha Woelber, Vice-Presidente Global de Suporte ao Cliente e Pós-Venda da Embraer Serviços & Suporte.