BR Malls reabre shoppings em Campinas e Minas Gerais

195
Foto divulgação: Sebrae

São Paulo – A BR Malls anunciou a retomada de operação de mais dois shoppings, sendo eles o Campinas Shopping e o Independência, localizados em São Paulo e Minas Gerais, respectivamente, totalizando 13 empreendimentos reabertos até o momento.

Esses dois shoppings foram reabertos ontem e operam em horário reduzido, seguindo a orientação das autoridades no âmbito de prevenção ao coronavírus. O shopping Campinas opera de segunda a domingo, das 16h às 20h, enquanto o empreendimento de Minas Gerais nos mesmos dias, das 12h às 20h.

Foram implementados protocolos rígidos relativos à sanitização dos empreendimentos, em adição às recomendações das autoridades de saúde com o objetivo de preservar e priorizar a saúde e o bem-estar dos clientes e lojistas, como de colaboradores e parceiros.

Segundo a administradora de shoppings, os demais seguem fechados por determinação das autoridades públicas. A companhia disse ainda que mantém um comitê de crise pluridisciplinar com objetivo de implementar iniciativas de conscientização e prevenção.