Após conversão, Carrefour inaugura terceira loja Atacadão em Campina Grande (PA)

3478
Divulgação Carrefour Brasil.

São Paulo – O Carrefour Brasil abriu a terceira unidade da rede Atacadão em Campina Grande (PA) nesta segunda-feira. A nova loja, que antes funcionava como Maxxi, faz parte de um plano de expansão do Atacadão após a integração com o Grupo BIG.

A loja conta com uma área de vendas de 4.610 metros quadrados, 18 checkouts, o dobro no mix de produtos, passando de 4.500 opções aos consumidores para 9.000, além de geração de empregos, chegando a 150 colaboradores na unidade.

“A nova loja reforça a capilaridade da marca no Brasil e faz parte de um plano de conversões de unidades que antes funcionavam com bandeiras do Grupo BIG. Seguimos com a missão de proporcionar alimentação básica de qualidade a preços justos, contribuindo, também, para o desenvolvimento socioeconômico dos locais onde chegamos e ajudando o microempreendedorismo do país, afirma Marco Oliveira, CEO do Atacadão.

O robusto plano de expansão prevê a conversão de 124 lojas das 374 unidades adquiridas. Deste total, 70 serão migradas para o formato Atacadão (38 lojas do Maxxi, 28 do Big e 4 do TodoDia ou Bom Preço).

CONTAGEM

A companhia anunciou a abertura de vagas efetivas para a contratação de 100 profissionais para atuar na unidade do Atacadão na cidade de Contagem, em Minas Gerais. As oportunidades englobam cargos como auxiliar de informática, auxiliar de cozinha, atendente, empacotador e repositor. Os candidatos podem se inscrever on-line, preenchendo um formulário ou indo presencialmente na unidade até o dia 18 de novembro.

“Com sete lojas e dois atacados de entrega na região de Minas Gerais, o Atacadão vem se expandindo cada vez mais no estado e seguimos contribuindo com o desenvolvimento da economia local. No decorrer do mês de novembro, vamos contratar 100 novos profissionais para fazer parte do nosso quadro de colaboradores na unidade de Contagem, proporcionando geração de empregos e melhorando o atendimento da rede na região, afirma Marco Oliveira, CEO do Atacadão.