Americanas integra lista de empresas inadimplentes por falta de documentos periódicos

268

São Paulo, SP – A Superintendência de Relações com Empresas (SEP) da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) informou ontem (4) que oito companhias abertas foram consideradas inadimplentes, por não enviarem à Autarquia, há no mínimo três meses, pelo menos um dos seguintes documentos periódicos: Formulário de Demonstrações Financeiras Padronizadas (DFP), Formulário de Informações Trimestrais (ITR) e Formulário de Referência (FRE).

São elas: Americanas (recuperação judicial), Ammo Varejo, Auzza Securitizadora, CIA Tecidos Norte de Minas (Coteminas), Leads Securitizadora, Rio Alto STL Holding I, Serra Azul Water Park e Springs Global Participações.

No documento, a SEP alerta os investidores e o público em geral sobre a importância de considerarem essas informações em suas relações com as companhias citadas ou em suas decisões de investimento. Não fazem parte da lista as companhias que estejam, segundo o cadastro da CVM, em situação de falência ou liquidação, bem como aquelas que estão com o registro suspenso.