Raia Drogasil anuncia a compra da tech.fit

693
Foto divulgação: RD

São Paulo – A Raia Drogasil anuncia a compra de 100% da participação acionária da B2U Editora (tech.fit). A aquisição será analisada pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade)

A tech.fit é uma start-up com experiência em desenvolvimento de plataformas digitais para a promoção de hábitos saudáveis. Sua plataforma inclui aplicativos como Tecnonutri, Dieta e Saúde, Workout e Cuidaí que promovem alimentação saudável e atividades físicas por meio de programas nutricionais, planos de treinos e acesso a profissionais como Nutricionistas, Psicólogos e Educadores Físicos.

A empresa possui também uma equipe de 41 pessoas localizadas em São Paulo e em São Carlos (SP), com extensa experiência em desenvolvimento de aplicativos, construção de jornadas, engajamento de clientes, criação e personalização de conteúdos e em marketing digital, que passarão a integrar a equipe da RD a partir do fechamento da transação.

“A aquisição da tech.fit permitirá à RD acelerar o desenvolvimento da Plataforma de Saúde, agregando novas soluções, jornadas, conteúdos e competências para serem incorporados aos nossos aplicativos com o objetivo de promovermos saúde e bem-estar junto aos nossos clientes”, disse a Raia Drogasil em comunicado.

Bruno Soares / Agência CMA