Sistema do Itaú registra erros em saques e depósitos

585
Fachada de agência do Itaú. (Foto: Thomas Hobbs/Flickr)

São Paulo – O banco Itaú ficou entre os assuntos comentados do momento na rede social Twitter nesta quinta-feira (3/3) devido a falhas no funcionamento dos sistemas do banco.
Por volta das 17h40 (horário de Brasília), a instituição financeira publicou nota dizendo que os os serviços estavam reestabelecidos, mas os clientes seguiam reclamando das falhas.
“Nossos serviços foram restabelecidos. Para pagamentos que não puderam ser feitos ao longo do dia: TEDs poderão ser feitos até as 18h15; PIX até a meia-noite. Pedimos mais uma vez desculpas pelo transtorno e agradecemos a paciência de todos vocês neste processo.” Informou o Itaú na rede social Twitter. Os usuários do banco, no entanto, seguem com problemas nas suas contas.
Antes, o banco informava que alguns clientes estavam tendo problemas com a demonstração do extrato e saldo de conta corrente. “Pedimos desculpas pelo transtorno e estamos corrigindo o mais rápido possível”, informou o Itaú, em nota, no Twitter.
“Estamos focados em resolver o problema, e ressaltamos que ele não tem nenhuma relação com eventos externos. Sabemos dos transtornos, estamos trabalhando para resolver o quanto antes.”