JBS quer concluir dupla listagem até 31 de dezembro

417
Foto: Divulgação/JBS

São Paulo – A JBS informou que, atendendo a pedidos feitos por investidores detentores de American Depositary Receipts da companhia (ADRs), propôs uma alteração na estrutura da dupla listagem para viabilizar a esses investidores o exercício do direito de voto na assembleia geral extraordinária que deliberará sobre a transação (AGE). A empresa diz que suas subsidiárias envidarão seus melhores esforços para que a dupla listagem seja concluída até 31 de dezembro.

“A conclusão da operação depende de diversos fatores fora do controle da JBS N.V., da JBS Participações e da JBS S.A., não sendo possível estimar com precisão se e quando a dupla listagem será concluída. Contudo, as subsidiárias envidarão seus melhores esforços para que a dupla listagem seja concluída até 31 de dezembro”, disse a JBS, em fato relevante.

A companhia diz que continua trabalhando na preparação da documentação necessária para a convocação da AGE, a qual será oportunamente divulgada e incluirá informações sobre a presença e exercício do direito de voto pelos acionistas e detentores de ADRs.