Gustavo Viviani é indicado para substituir Angel Santodomingo na vice-presidência do Santander Brasilo

921
Foto divulgação: Banco Santander

São Paulo – O Santander Brasil informou que Angel Santodomingo renunciará, no dia 20 de março, ao seu cargo atual de diretor vice presidente executivo e para substituí-lo nas funções de CFO e diretor de Relações com Investidores da companhia, foi indicado Gustavo Alejo Viviani, que desde 2019 atua como CFO do Varejo do banco. Um período de hand-over terá início imediatamente, estendendo-se até 20 de março.

“Após nove anos de valiosa contribuição para o Santander Brasil e seus stakeholders na qualidade de Membro do Conselho, Vice-presidente Executivo com as atribuições de CFO e Diretor de Relações com Investidores, o Sr. Angel Santodomingo Martell, aceitou convite para ocupar uma nova e relevante responsabilidade junto ao Grupo Santander, controlador da Companhia. Ele foi promovido a Head de Estratégia do Grupo Santander, além de Chief of Staff da Chair Executiva, Ana Botín, a quem se reportará diretamente. O Sr. Angel chegou ao Brasil no início de 2014, assumindo um papel chave no crescimento do nosso negócio, tendo sido um dos líderes mais importantes na construção do que hoje é o Santander Brasil”, escreveu o Santander, em fato relevante.

“Gustavo Alejo Viviani, economista formado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e certificado CFA (Chartered Financial Analyst) pelo CFA Institute. Ele está há 23 anos no Santander Brasil com passagens e entregas relevantes nas áreas de Riscos, Corporate, Recuperações e, já na qualidade de Diretor, atua desde 2019 como CFO do Varejo, apoiando de forma ímpar toda a transformação que o Santander Brasil vem implementando na construção de seu principal negócio.”