Eletrobras lança campanha publicitária para reforçar identidade brasileira

842
Foto Divulgação/ Eletrobras

São Paulo – A Eletrobras lança nesta quinta-feira a sua nova campanha publicitária, que busca mostrar sua identidade nacional. A campanha será veiculada a partir de hoje em TV aberta e fechada, plataformas de streaming, internet, redes sociais, mídia exterior e mobiliários urbanos.

Segundo a agência Artplan, dona da conta publicitária da Eletrobras desde fevereiro, a campanha vem sendo elaborada há três meses e mostra a energia gerada empresa chegando aos mais diversos lugares do Brasil. É composta por quatro filmes além de outras peças publicitárias transmitindo esse conceito.

O presidente da Eletrobras, Wilson Ferreira Junior, ressalta o papel da empresa para o Brasil. Somos uma empresa essencialmente brasileira e comprometida com o desenvolvimento sustentável do país. A campanha celebra a transformação que a nossa energia proporciona no dia a dia de cada um dos brasileiros, potencializando o talento, a garra, a criatividade e a inovação do nosso povo.

A campanha vai destacar atributos como inovação e sustentabilidade, que representam o novo momento da Eletrobras, uma empresa brasileira, gerida por brasileiros e para os brasileiros.

Segundo a empresa, todos os filmes contam com a participação de colaboradores da companhia. Um deles explica o conceito da campanha e os outros mostram como a energia transforma a vida de diversos tipos de pessoas em locais bem diferentes.