Diretora assume a presidência da Eletrobras de forma interina

Foto divulgação: Eletrobras

São Paulo – A Eletrobras informou que a diretora financeira e de relações com investidores, Elvira Cavalcanti Presta, assumiu o cargo de presidente da companhia até que o conselho de administração o conclua o processo de sucessão do novo CEO. Ela substitui Wilson Ferreira Junior, que deixou a companhia.

Ontem, a Eletrobras alterou novamente a data de divulgação dos resultados do quarto trimestre de 2020, que ocorreria nesta segunda-feira, para a próxima sexta-feira, 19 de março, após o fechamento do pregão, devido à “complexidade dos trabalhos”. Com isso, a teleconferência de resultados foi reagendada para o dia 22 de março, às 12 horas.

Em 11 de março, a companhia informou alterou as datas da divulgação e teleconferência do dia 12 e 13 para 15 e 16 de março. A estatal disse que havia antecipado os resultados do exercício de 2020, em razão da data de saída do presidente Wilson Ferreira Junior da companhia, a partir de 16 de março mas, que, dada a complexidade dos trabalhos de auditoria, que envolve a consolidação de diversas controladas, participação em coligadas e em sociedades de propósito específico, e especialmente devido às demandas adicionais da área, surgidas no decorrer dos trabalhos, teve que adiar novamente a divulgação.

Copyright 2021 – Grupo CMA