Azul precifica emissão de dívida de US$ 148,7 mi com vencimento em 2028

110
Foto divulgação: Azul Linhas Aéreas

São Paulo, SP – A Azul informou que sua subsidiária, Azul Secured Finance LLP, uma sociedade de responsabilidade limitada de Delaware, precificou a reabertura da oferta privada de títulos de dívida seniores com garantia prioritária e vencimento em 2028 (Novos Títulos de Dívida) no valor principal agregado de US$ 148,7 milhões e coupon de 11,930%. O preço de emissão da reabertura foi de 100,625% do valor principal dos Novos Títulos de Dívida, com yield to maturity de 11,749%.

Os Novos Títulos de Dívida serão garantidos pela companhia e suas subsidiárias Azul e Azul Linhas Aéreas Brasileiras S.A., IntelAzul S.A., ATS Viagens e Turismo Ltda., Azul IP Cayman Holdco Ltd. e Azul IP Cayman Ltd e garantida em uma base primária por um pacote de garantia compartilhada.

O pacote de garantias compartilhadas compreende certos recebíveis gerados pelo TudoAzul (programa de fidelidade da Companhia), certos recebíveis gerados pela Azul Viagens (negócio de pacotes de viagem da Companhia) e certas marcas, nomes de domínio e algumas outras propriedades intelectuais usadas pelos negócios aéreos da Azul (excluindo a Azul Cargo), TudoAzul e Azul Viagens.

A previsão é que a emissão seja concluída em 8 de fevereiro de 2024, e está sujeita às condições habituais de fechamento. A empresa pretende usar os recursos líquidos para refinanciar dívidas.