Aliansce Sonae conclui leilão de ações das frações remanescentes de titularidade dos antigos acionistas da BR Malls

853
Foto/Divulgação

São Paulo – A Aliansce Sonae informou que, em 24 de janeiro, foi realizado leilão na B3, a fim de alienar ações de emissão da companhia decorrentes das frações remanescentes de titularidade dos antigos acionistas da brMalls como resultado da incorporação de suas ações pela holding Dolunay, seguida da incorporação da holding pela Aliansce Sonae, nos termos do acordo de incorporação da BR Malls.

O resultado do leilão foi de R$ 551.393,39, já líquido de taxas, refletindo um valor de R$ 17,694416 por ação.

Este montante será proporcionalizado pelas respectivas frações de cada acionista, o qual será disponibilizado até 2 de fevereiro aos antigos acionistas da BR Malls, titulares das frações dessas ações.

Os antigos acionistas da BR Malls que fizerem jus ao recebimento de fração de ação da companhia, terão os recursos creditados na conta bancária cadastrada no escriturador, para aqueles cujas ações estejam custodiadas no livro escritural, ou no agente de custódia, para aqueles titulares de ações depositadas na B3.

O acionista com ações custodiadas no livro escritural que não tiver conta bancária cadastrada deverá entrar em contato com o Banco Itaú, a instituição depositária responsável pela escrituração das ações da Aliansce Sonae, para atualização de cadastro e posterior recebimento dos recursos.