Antônio Cássio deixa a presidência do IRB Brasil

468
Foto divulgação: IRB Brasil Resseguros

São Paulo – O IRB Brasil Resseguros informou que Antônio Cássio dos Santos deixou o cargo de diretor presidente da companhia e ocupa agora apenas a posição de presidente do conselho de administração. Wilson Toneto, vice-presidente, assume o posto de forma interina.

Ainda segundo a empresa, Antônio Cássio será responsável pela busca de um substituto, além de fazer uma transição “balanceada e profícua sem solução de continuidade, para o desenvolvimento do IRB Brasil, na busca a excelência, da correta abrangência regional/global, e de resultados crescentes e sustentáveis, aspectos fundamentais da estratégia aprovada.”

A IRB Brasil também informa que na última reunião do conselho de administração, dia 26, foi aprovada a estratégia 2021-2023 desenvolvida com o apoio de consultoria, líder mundial em gestão empresarial. A execução da estratégia terá a supervisão do conselho e de seus comitês de assessoramento, cabendo a execução da mesma à diretoria executiva sob a coordenação do CEO a ser eleito.

Bruno Soares / Agência CMA

Copyright 2021 – Grupo CMA