3R Petroleum confirma intenção de captar até US$ 500 milhões no mercado internacional

171

São Paulo, SP – A 3R Petroleum informou que sua subsidiária 3R Lux, sociedade constituída sob as leis do Grão-Ducado de Luxemburgo, iniciou esforços para potencial emissão de títulos de dívida (Notes) no mercado internacional, em montante de até US$ 500 milhões, com vencimento em 2031.

As notes contarão com garantia fidejussórias prestadas pela companhia e por certas subsidiárias, além de garantias reais a serem constituídas sobre determinados recebíveis, ações e direitos emergentes de concessões de certas subsidiárias da companhia. Caso a potencial oferta seja concluída, os recursos líquidos serão utilizados para refinanciamento do atual endividamento detido pela emissora, cujo a contratação se deu no âmbito do financiamento da aquisição do Polo Potiguar.

A companhia contratou instituições financeiras para atuarem como coordenadores da potencial oferta, a qual será realizada em conformidade com os procedimentos previstos na Rule 144-A do Securities Act of 1933 e no Regulation S do Securities Act (Regulations), ambos editados pela Securities and Exchange Commission dos Estados Unidos da América (SEC).