Vice-presidente dos EUA, Mike Pence, testa negativo para covid-19

118

São Paulo — O vice-presidente dos Estados Unidos, Mike Pence, testou negativo para o covid-19, segundo informou seu secretário de imprensa, Devin O’Malley. As preocupações com a saúde dele aumentaram depois que o presidente norte-americano, Donald Trump, anunciou ter testado positivo para o vírus.

“Como tem sido rotina por meses, o vice-presidente Pence é testado para covid-19 todos os dias”, afirmou O’Malley em sua conta no Twitter. “Esta manhã, ele e sua mulher testaram negativo para covid-19. O vice-presidente Pence permanece em boa saúde e deseja melhoras pra os Trump em sua recuperação”.

Logo cedo, Trump anunciou que ele e a primeira-dama, Melania, testaram positivo para o novo coronavírus e estão em isolamento.

“A primeira dama e eu testamos positivo para covid-19. Começaremos nosso processo de quarentena e recuperação imediatamente. Vamos passar por isso juntos!”, disse Trump, em uma mensagem no Twitter nesta madrugada.

O anúncio de Trump veio horas depois da confirmação de que Hope Hicks, uma de suas principais assessoras, testou positivo para covid-19.