Santander lança campanha para ampliar empréstimos

Foto divulgação: Banco Santander

São Paulo – O Santander Brasil anunciou a concessão de condições especiais para ampliar os empréstimos a clientes e a não clientes, como a ampliação do prazo de pagamento de empréstimos de cinco para seis anos, carência de 59 dias para o pagamento da primeira parcela do financiamento e taxas a partir de 0,78% ao mês.

A companhia também oferece as mesmas condições para empréstimos a não-clientes por meio da Sim, fintech de empréstimo pessoal da companhia, com garantia de veículos.

O banco também disse que apoiará negativados para reorganizarem suas finanças com liberação de novos créditos em até três meses, descontos de até 90% nas dívidas e prazo para quitação de seis anos, disponível em todos os canais da instituição financeira e parceiros digitais como a emDia, fintech de renegociação de dívidas da companhia, informou, em nota.

“Ambas as iniciativas têm como objetivo dar liquidez às pessoas neste momento de redução da atividade econômica, permitindo também uma melhor gestão do orçamento e de seus pagamentos”, disse Cassio Schmitt, diretor de produtos de crédito do Santander.

Para anunciar as condições especiais, o banco lançou uma campanha publicitária nacional em canais de TV aberta e fechada, rádios e mídias digitais.