Operadora propõe nova assembleia para aditamento de recuperação judicial

249
Foto divulgação: Oi

São Paulo – A Oi, em recuperação judicial, disse que em conjunto com as suas subsidiárias protocolou perante a 7ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro uma petição expondo o seu interesse de levar aos credores, em nova assembleia geral, um aditamento ao plano de recuperação judicial para ter maior flexibilidade operacional e financeira para continuar seu projeto de investimento e o cumprimento do plano estratégico.

A estratégia da operadora passa por uma reorganização das suas operações de forma a dar mais eficiência a sua estrutura societária e criar opções estratégicas de capitalização e fortalecimento, alinhadas a seu plano estratégico.

Em comunicado ao mercado, a Oi reiterou seu compromisso na execução do plano estratégico com foco na massificação da fibra ótica no Brasil e em negócios de maior valor agregado e com tendência de crescimento e visão de futuro.

“Este movimento já começa a dar resultados positivos nos indicadores operacionais e financeiros da Companhia, e será acelerado a partir de 2020, alcançando consolidação em 2021”.