NotreDame conclui compra da CCG Participações por R$ 1,06 bilhão

São Paulo – A NotreDame Intermédica fechou a compra da CCG Participações (Centro Clínico Gaúcho), através da BCBF Participações, sociedade controlada pela companhia.

Com a conclusão da transação, a NotreDame passará a deter, de forma indireta, 100% das ações do Centro Clínico Gaúcho. O valor (Enterprise Value) foi fixado em R$ 1,06 bilhão e será pago à vista, em dinheiro, descontados o endividamento líquido e uma parcela retida para contingências.

O Centro Clínico Gaúcho possui uma rede própria que inclui 20 centros clínicos, 13 unidades de coleta de análises clínicas e o Hospital Humaniza, além de uma ampla gama de serviços aos beneficiários, como medicina preventiva, programa de assistência domiciliar e telemedicina 24 horas.

“Com a transação, a companhia expande seu posicionamento estratégico, com a entrada no Estado do Rio Grande do Sul através de uma plataforma que possui compromisso com a qualidade de seus serviços, trazendo relevante potencial de expansão regional, bem como oportunidades de sinergias operacionais e administrativas”, disse a NotreDame em nota.

Bruno Soares / Agência CMA

Copyright 2021 – Grupo CMA