Nossa perspectiva é de crescimento em 2022, diz CEO do Bradesco

865

São Paulo – O presidente do Bradesco, Octavio de Lazari Jr, disse que a perspectiva do banco para 2022 é de crescimento e que o Brasil é um país resiliente.

“Existe um PIB, vamos trabalhar para trazer uma conquista importante nesse PIB. alguns fatores nos levam a ter uma crença do nosso crescimento para o ano que vem”, afirmou.

O executivo disse que o PIB do agronegócio deve impulsionar o crescimento do PIB do país no próximo ano, além da reabertura da economia com o avanço da vacinação. Lazari também explica que os estados estão com umas das maiores disponibilidades da história.

“Com ano ano eleitoral vão investir e vão trazer mais movimentação e dinâmica para a economia. As empresas estão com endividamento pequeno. O efeito da Selic não vai ser tão grande assim nos balanços”, explicou.

Por último, o presidente do Bradesco afirmou que cada centavo conta e pode ser um investimento e que apesar do cenário desafiador, o banco possui capacidade para entregar crescimento em 2022.

“A gente entende, tem consciência dessa disciplina que a gente precisa ter, mas o nosso banco não cria dificuldades para vender facilidades. Temos capacidade para crescer em 2022, tendo todas as dificuldades em perspectiva. Com um controle rígido e disciplinado de custos a gente tem capacidade. Estamos fazendo ajustes de estruturas de mais de 500 agencias”, finalizou.

Bruno Soares / Agência CMA

Copyright 2021 – Grupo CMA