Não acredito que marinho tenha falado nada, diz Guedes

145
O ministro da Economia, Paulo Guedes. (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

Brasília – O ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou que não acredita que o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, tenha criticado ele em reunião com grupo de economistas da qual participou nesta manhã.

“Não acredito que ele tenha falado mal de mim, mas se falou ele é despreparado, desleal e um fura teto”, afirmou a jornalistas na entrada do ministério da Economia.


Marinho teria criticado o ministro da Economia em relação ao programa programa Renda Cidadã e o uso de precatórios para custear o programa.


O ministro do desenvolvimento regional negou por meio de nota. “A reunião teve o intuito de reforçar o compromisso do governo com a austeridade nos gastos e a política fiscal. Em sua fala, Rogério Marinho destacou que o governo reconhece a necessidade de construção de uma solução para as famílias que hoje dependem do auxílio emergencial e que essa solução será resultado de um amplo debate com o parlamento, em respeito à sociedade e às âncoras fiscais que regem a regem a atuação do governo”.