Empresa diz que procura por consultas eletivas tem baixa demanda

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São Paulo – O Fleury informou que devido ao isolamento social causado pela pandemia do Covid-19, nome do novo coronavírus, as consultas eletivas têm apresentado redução relevante e, consequentemente, os serviços diagnósticos têm sido em sua maior parte postergados.

Diante disso, a empresa tem organizado a oferta de serviços diagnósticos, fechando temporariamente e reduzindo o horário de atendimento de parte das unidades, sendo que a cada semana é realizada a avaliação do cenário de demanda e adequação da oferta.

Por outro lado, o atendimento móvel, coleta na casa do cliente, tem se intensificado. Por isso, a companhia tem ampliado a oferta de rotas na maior parte das marcas, assim como aumentado o portfólio de procedimentos oferecidos por este serviço, visando atender às necessidades do cliente no cuidado à sua saúde, incluindo exames de ultrassonografia.

Em comunicado, a empresa reiterou que vem trabalhando junto aos parceiros nos exames de diagnóstico do coronavírus com o lançamento da plataforma de saúde, que reúne e organiza serviços, contribuindo para uma melhor utilização dos recursos de saúde e coordenação de cuidados dos pacientes.

Com o cenário desafiador e medidas de restrições, o Fleury postergou a data de divulgação do balanço do primeiro trimestre de 2020 de 23 de abril para 14 de maio.