Cliente pré-pago da TIM terá plano de recompensa

1103

São Paulo – A TIM vai introduzir um plano de fidelização dos clientes pré-pago que prevê um programa de vantagens – algo que, segundo a companhia, ainda não existia neste segmento – e bônus na franquia de dados para aqueles que atingirem um valor específico de recarga mensal.

“A nova mecânica para a oferta TIM Pré Top traz ao segmento a lógica de recompensa pelo relacionamento, com objetivo principal de aumentar a recorrência dos clientes”, disse a TIM em comunicado.

O programa de vantagens permitirá o acúmulo de pontos e acesso ao maior número de benefícios de acordo com o nível de recargas acumuladas, além de números da sorte para que os clientes ativos concorram a sorteios de prêmios.

Além disso, o novo plano concede bônus de 1 gigabyte na franquia de dados àqueles que acumularem pelo menos R$ 30 em recargas no mês, com limite de 3 gigabytes de bônus, que será mantido só se houver recorrência das recargas.

O TIM Pré Top também abre espaço para os clientes migrarem ao plano TIM Beta, em que os clientes recebem benefícios como aumento de franquia se forem usuários assíduos e cumprirem “missões” dadas pela operadora.

A TIM disse que buscará reforçar o seu posicionamento em ser a melhor opção para o pré-pago. No segundo trimestre, a receita média mensal por usuário (ARPU) da TIM no segmento pré-pago caiu 1,4% em relação ao mesmo período do ano passado, para R$ 11,40.