Bradesco confirma parceria com J.P Morgan na área de private banking

151
Foto: Divulgação/Bradesco

São Paulo – O Bradesco firmou que com J.P Morgan um acordo para viabilizar a potencial transferência na prestação de serviços locais aos clientes de private banking da instituição americana que optarem por migrar para o banco.

O acordo de indicação entre o J.P e o Bradesco está alinhado com o objetivo do banco americano de garantir a seus clientes a continuidade e excelência dos serviços atualmente prestados.

Segundo o Bradesco, os clientes que optarem pela migração terão acesso a uma ampla gama de produtos e serviços, incluindo orientação sucessória e cambial, assessoria em ativos não financeiros e operações estruturadas.

Além disso, a instituição brasileira possui forte capacidade local de gestão de estratégias de investimento e relacionamento, permitindo atender às necessidades dos clientes mais exigentes de forma completa.

De acordo com a Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima), o Bradesco é o segundo maior player nesse segmento no País, com mais de R$ 300 bilhões de ativos sob gestão, acima de 15 mil clientes e cerca de 450 funcionários dedicados.

Em comunicado, o Bradesco afirmou que atuará para permitir uma transição organizada em benefício dos clientes, assim como atuará de forma conjunta com o banco americano para comunicar o processo de transferência aos clientes, esclarecer eventuais dúvidas e obter as aprovações necessárias daqueles que optarem pela migração de seus portfólios.