Biden diz que está orando por saúde e segurança de Trump e família

205
O democrata Joe Biden em discurso / Foto: Campanha de Joe Biden

São Paulo – O candidato democrata à presidência dos Estados Unidos, Joe Biden, disse que está orando pela saúde do presidente do
país, Donald Trump, e da primeira-dama Melania Trump, que testaram positivo para covid-19.

“Jill e eu enviamos nossos pensamentos ao presidente Trump e à primeira-dama Melania Trump para uma rápida recuperação. Continuaremos orando pela saúde e segurança do presidente e de sua família”, disse Biden, em uma publicação do Twitter.

Biden teve contato com Trump na última terça-feira, quando os dois participaram do primeiro debate presidencial, na cidade de Cleveland, em Ohio. Não está claro se Biden foi exposto ao vírus.

Trump confirmou que testou positivo para o novo coronavírus na madrugada de hoje. “A primeira-dama e eu testamos positivo para covid-19. Começaremos nosso processo de quarentena e recuperação imediatamente. Vamos passar por isso juntos!”, disse ele, no Twitter.

O anúncio de Trump veio horas depois da confirmação de que Hope Hicks, uma de suas principais assessoras, testou positivo para covid-19. O presidente contraiu o vírus há um mês da eleição presidencial no país, que será no dia 3 de novembro.