B2W compra a startup de food delivery e conveniência Shipp

Foto divulgação: B2W

São Paulo- A B2W comprou, por meio de sua subsidiária Supermercado Now, a sociedade Shipp do Brasil Tecnologia (Shipp), que é uma plataforma de food delivery e conveniência. A transação ainda está sujeita à aprovação prévia do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

Criada em 2017, a Shipp é uma startup que oferece a possibilidade de entrega de pedidos de supermercados, farmácias, restaurantes, petshops, entre outros. a plataforma também oferece um serviço de concierge, que permite a entrega de tudo quando o cliente desejar.

“A aquisição da Shipp permitirá a entrada do Universo Americanas no modelo de Ultra Fast Delivery. Além disso, possibilita a melhoria da experiência do consumidor na categoria de food delivery, a expansão da categoria de mercado para novas localidades e a aceleração dassoluções de O2O (Online to Offline), principalmente, o ship from store, que é operado pela Ame Flash, plataforma proprietária de crowdshipping com mais de 20 mil entregadores e presença em mais de 700 cidades”, disse a empresa em nota sobre a transação.

Bruno Soares / Agência CMA

Copyright 2021 – Grupo CMA