Agência CMA abre canal no Telegram com notícias de mercado

191

São Paulo – A Agência CMA abriu seu canal oficial no Telegram para transmitir com mais rapidez aos leitores as informações mais relevantes sobre indicadores econômicos, comportamento do mercado e notícias que podem afetar os seus investimentos. O acesso ao canal é gratuito – clique aqui para se inscrever – e para fazer parte basta ter uma conta no aplicativo de mensagens.

Quem fizer a inscrição começará o dia recebendo o Minuto do Mercado, boletim em áudio e em texto que explica em um minuto como estão os mercados internacionais pela manhã, as notícias que estão mexendo com as bolsas no exterior e o que deve ditar a direção dos investimentos no decorrer do dia.

No final da manhã e início da tarde, serão publicadas informações sobre os mercados de ações, câmbio e juros brasileiros, seguidos por uma lista das principais notícias divulgadas em nosso serviço de tempo real até ali. Em seguida, os membros do canal receberão comentários sobre o fechamento das bolsas da Europa e, no fim do dia, dados a respeito do fechamento dos mercados no Brasil e nos Estados Unidos.

Ao longo do dia, os jornalistas da Agência CMA também enviarão ao canal as notícias de maior impacto nos mercados, para que você fique sempre informado sobre o que pode mexer com os seus investimentos.

Além do canal no Telegram, a Agência CMA também oferece outros conteúdos gratuitos – como a agenda econômica diária e o boletim semanal que aponta quais devem ser os eventos mais relevantes dos próximos dias. Você pode receber os dois informando nome, sobrenome e endereço eletrônico no formulário disponível na home do nosso site.

Se quiser experimentar o serviço de notícias em tempo real da Agência CMA, clique aqui para fazer o pedido de demonstração.