Trump volta a criticar democratas por questões imigratórias

Por Carolina Pulice

São Paulo – O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, voltou a acusar o partido democrata de impedir a segurança nas fronteiras, uma vez que eles “impedem” mudanças legislativas no Congresso.

“Uma pena que os democratas no Congresso não vão fazer nada em relação à segurança nas fronteiras. Eles querem fronteiras abertas, o que significa crimes. Mas estamos resolvendo isso, inclusive com a construção do muro. Mais pessoas estão vindo para os Estados Unidos como nunca porque nossa economia está muito boa, a melhor na história”, disse pelo Twitter.

Em tom de campanha, Trump disse ainda que o desejo dos democratas se iguala a “crimes violentos, tráfico humano e de drogas”. “Eles também querem altos impostos, como 90%. Os republicanos querem o que é bom para os Estados Unidos – o oposto!”, completou.

Trump tem feito repetidas críticas contra os democratas, que barram as propostas de mudanças na legislação migratória do país. A pauta faz parte de uma promessa de campanha do presidente norte-americano, e foi mantida nesta campanha para reeleição. Trump anunciou sua candidatura na semana passada, na Flórida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com