Temer diz estar disposto a aprovar projetos de interesse do próximo governo

07/11/2018 17:42:34

Por: Álvaro Viana / Agência CMA

Brasília – O presidente da República, Michel Temer, afirmou nesta quarta-feira (7) que está disposto a colaborar intensamente para que projetos de interesse do próximo governo de Jair Bolsonaro sejam aprovados ainda este ano. “Até pedi para que o presidente eleito nos mandasse projetos sobre os quais haja interesse de que ainda agora possa aprová-lo”, disse.

Temer afirmou ainda ter feito um convite a Bolsonaro para que o presidente eleito o acompanhe em viagens internacionais. “Convidei Bolsonaro para fazer viagens comigo ao exterior. Mencionei a viagem do G-20. Quando ele queira, poderemos ir juntos”, disse. A cúpula do G-20 acontecerá em 30 de novembro e 1 de dezembro em Buenos Aires.

“Conversamos sobre vários assuntos entre eles a governabilidade no final de seu governo e ele está disposto a colaborar conosco no que for possível nesses últimos dias de 2018. O procurarei mais vezes para que juntos possamos fazer uma transição de modo que os projetos de interesse no nosso Brasil continuem fluindo dentro da naturalidade”, afirmou Jair Bolsonaro.

Deixar um comentário