Netanyahu instrui exército a manter ataques em Gaza

Por Carolina Gama

São Paulo – O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, deu ontem instruções para que o exército do país mantenha os ataques na Faixa de Gaza como uma maneira de combater o lançamento de projéteis por parte de milícias palestinas.

O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu. (Foto: Cia Pak/ONU)

“Ordenei a continuidade dos ataques massivos contra as organizações terroristas na Faixa de Gaza. Tive que proteger as forças em torno da Faixa de Gaza com armaduras, artilharia e mais homens”, disse Netahyahu no Twitter.

Segundo o premiê israelense, o Hamas é responsável não somente para ataques e ações, mas também por operações islâmicas da Jihad e pagará um preço alto por isso.

Netanyahu também enviou suas condolências par aa família da vítima israelense que morreu no final de semana por ferimentos provocados por um projétil lançado de Gaza em uma nova escalada de violência na região.

“Em nome de todos os cidadãos israelenses, envio condolências à família de Moshe Legendary, pai de quatro, que foi morto por um foguete em Ashkelon. Nesta hora difícil, desejo fortalecer a sua família e enviar um acolhimento rápido e completo aos feridos. Que sua memória seja abençoada”, disse Netanyahu na rede social.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com