Médicos devem liberar Bolsonaro para debates a partir do dia 18

10/10/2018 16:30:11

Por: Gustavo Nicoletta / Agência CMA

São Paulo – Os médicos que acompanham Jair Bolsonaro (PSL) disseram que provavelmente liberarão o candidato a presidente para atividades de campanha e debates a partir da próxima quinta-feira (18). Até lá, permaneceria a contraindicação para a participação de Bolsonaro em debates.

“Quinta-feira que vem ele vai nos procurar no Einstein e com certeza vamos liberá-lo para tudo que for necessário. Por enquanto não está liberado”, disse um dos médicos da junta num vídeo publicado por Bolsonaro em sua rede social.

Há pouco mais de um mês, Bolsonaro foi esfaqueado durante um evento de campanha em Juiz de Fora (MG). De lá para cá, os médicos desaconselharam a participação do candidato em debates televisivos. A ausência do ex-deputado nestes eventos foi criticada por adversários.

Segundo os médicos, Bolsonaro ainda está se recuperando de duas cirurgias a que foi submetido em decorrência do ataque a faca e precisa recuperar peso.

Quatro debates entre os candidatos a presidente estavam agendados até o dia 18 – na Bandeirantes, amanhã, na Gazeta (14), na RedeTV (15) e no SBT (17). Outros dois são esperados para depois do dia em que Bolsonaro terá alta – um no dia 21, na Record, e outro no dia 26, na Globo.

Deixar um comentário