Macri pede a eleitor que declare voto publicamente em seu favor

Por Julieta Marino

Buenos Aires – O presidente da Argentina, Mauricio Macri, pediu ao eleitorado que revelasse seu voto publicamente em seu favor, já que não é necessário dar argumentos ou explicações, a menos de uma semana das eleições primárias do próximo domingo.

Presidente da Argentina, Mauricio Macri / Foto: Flickr Mauricio Macri

“Nada gera mais medo do que pessoas como você dizendo que vão votar em mim. Falar publicamente sobre em quem você votará tem um efeito imediato sobre os outros. Sua declaração funciona como um sinal que define uma posição e convida outras pessoas a fazerem o mesmo”, disse Macri ontem no Twitter.

“Não são necessários argumentos, não é necessário dar explicações. É sua autoridade, sua confiança, sua credibilidade, que seus relacionamentos valorizam para acompanhá-lo em sua decisão”, acrescentou.

Além disso, o presidente argentino convocou os eleitores a usarem Twitter, Facebook, Instagram, WhatsApp para declararem seu voto.

No próximo domingo serão disputadas as eleições primárias para presidente na Argentina, onde a corrida entre Macri e o candidato presidencial pela Frente de Todos, Alberto Fernández, permanece em empate técnico.

De acordo com a última pesquisa do BTG Pactual, Macri tem 37,7% das intenções de voto nas primárias argentinas e Fernández parece com 37,4%.

Tradução: Carolina Gama

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com