Companhia passa a atuar no Pará e no Maranhão

São Paulo – A Magazine Luiza assinou um memorando de entendimentos com a Sociedade Comercial Irmãs Claudino (SOCIC) para explorar 48 pontos comerciais nos estados do Pará e Maranhão, pelo valor de R$ 44 milhões.

Essa operação marcará a entrada da marca na região Norte do país, com a abertura de lojas no Estado do Pará, além de reforçar sua presença no Estado do Maranhão. Depois das inaugurações, a Magazine Luiza passará a ter presença em 17 Estados e atingirá a marca de mais de mil pontos físicos.

Além disso, a companhia vai investir em um novo centro de distribuição na região, com o objetivo de atender os clientes online e offline da região, em linha com sua estratégia multicanal. Além da venda ao consumidor, as lojas localizadas no Pará e no Maranhão funcionarão como shoppable distribution centers — ou pequenos centros de distribuição – oferecendo facilidades como o “Retira Loja” e a entrega mais rápida na casa do cliente.

A Companhia e a SOCIC esperam em breve assinar os contratos definitivos para a implementação da Operação, que está sujeita à aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

Allan Ravagnani

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com