Centauro eleva oferta pela Netshoes a US$ 108,7 milhões

Por Leandro Tavares

Fachada da Loja da Centauro, em shopping da capital paulista

São Paulo – O Grupo SBF, dono da Centauro, elevou a oferta pela Netshoes para US$ 3,50 por ação, o equivalente a US$ 108,1 milhões, após o Magazine Luiza ter oferecido US$ 3,00 por ação, perfazendo o montante total de US$ 93 milhões.

Em comunicado, a Centauro explicou que o objetivo dessa oferta é assegurar à Netshoes determinadas condições complementares, entre elas o aporte de recursos no valor de até R$ 70 milhões, imediatamente após a aprovação em seu special shareholders meeting da incorporação da Netshoes pela companhia.

A Centauro explicou ainda que depois da associação entre as empresas, os seus produtos serão disponibilizados na plataforma de vendas online da Netshoes.

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) já aprovou a compra da e-commerce pelo Magazine Luiza. No caso da Centauro, o órgão antitruste ainda deve avaliar a operação em caso de desfecho positivo.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com