Bolsonaro diz que valoriza Congresso

Por Álvaro Viana

O Presidente da República, Jair Bolsonaro durante Cerimônia de Entrega da Medalha do Mérito Industrial do Estado do Rio de Janeiro. (Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil)

Brasília – O presidente da República, Jair Bolsonaro, reforçou a esperança que o governo tem de que a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 6/2019, da reforma da Previdência, sofra poucas alterações para manter a economia de R$ 1,2 trilhão prevista no período de dez anos.

“Defendemos que nossa proposta saia de lá com menor número de emendas possível aprovadas”, afirmou Bolsonaro durante o lançamento da campanha publicitária da reforma.

Em seu discurso, Bolsonaro também agradeceu aos presidentes da Câmara e do Senado, Rodrigo Maia (DEM-RJ) e Davi Alcolumbre (DEM-AP), que segundo ele, têm sido “unânimes” na necessidade em se aprovar o texto e afirmou não receber mais parlamentares por falta de espaço em sua agenda.

“Nós valorizamos sim o parlamento brasileiro, que é vai ser quem vai dar palavra final nessa questão da Previdência. Quando se tem a sua frente números concretos da Previdência, muita gente muda de ideia”, disse o presidente.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com